Quer receber Informações Gratuitas sobre Negócios na Internet?




LeadLovers – Imagens personalizadas em posts do blog

Se você usa o mini blog de conversão no LeadLovers, e mesmo se não usa (vou te apresentar a ferramenta logo abaixo), e quer deixar os posts com um visual um pouco mais bacana, criamos uma forma de trabalhar com imagens no decorrer do texto.

A ideia é deixar as imagens em um tamanho razoável, e posicionadas à direita ou à esquerda, conforme você desejar.

Lead Lovers – Conheça o poder dessa ferramenta

 

O QUE É O LEADLOVERS

LeadLovers é uma das mais incríveis ferramentas lançadas no Brasil para automação de marketing. Você pode construir suas páginas de um jeito muito fácil, criar sequências de e-mails profissionais automáticas, gerenciar até 5 mil contatos no plano mais básico.

Além de contar com área de membros, integração com as principais plataformas de pagamento do mercado, lançar seus próprios produtos e trabalhar on-line.

Além, é claro, não posso deixar de mencionar, o LeadLovers tem um suporte MARAVILHOSO, que sempre que você precisa, estão lá para te atender. Se quer saber mais sobre a ferramenta, recomendo muito este artigo:

Lead Lovers – Conheça a ferramenta

Imagens em posts no LEADLOVERS

Primeiro, dentro do LeadLovers, acesse sua máquina.

Depois, é preciso acessar a página do tipo “Blog” , em Configurações Avançadas, e encontrar o campo Scripts Adicionais (Head).


Dentro da sua máquina no LeadLovers, no campo de Scripts Adicionais, você precisa colar o código abaixo ***

*** O código foi atualizado e otimizado para dispositivos mobile

<style>

[alt=imagem-post-esquerda]{width: 50%;float: left;margin-right: 20px;}
[alt=imagem-post-direita]{width: 50%;float: right;margin-left: 20px;}

@media screen and (max-width: 480px){
.imagem-corpo-esquerda, [alt=imagem-corpo-esquerda],
.imagem-corpo-direita, [alt=imagem-corpo-direita]
{width: 100%;}
}

</style>

imagem-corpo-esquerdaAgora, sempre que você inserir uma nova imagem em um post, basta escrever no campo Texto alternativo, “imagem-post-esquerda”, se quiser que a imagem fique à esquerda. Ou “imagem-post-direita”, se quiser que ela fique à direita.

Mas, atenção: A escrita precisa ser exatamente como está no código acima. Sem acentos, sem espaços, e com os hifens(traços) separando as palavras.

Caso você já tenha outros scripts adicionados dentro do LeadLovers, no campo Scripts Adicionais (Head), como códigos javascript, outros códigos style, Analytics, você pode adicionar o código citado aqui, depois do seu último código.

Irá funcionar normalmente!

Isso é uma dica que pode ajudar a dar uma aparência mais bacana e deixar a leitura mais amigável nos seus conteúdos dentro da LeadLovers.


Um abraço, sucesso no uso do LeadLovers e bons negócios!